Nota de solidariedade à militante Deborah Fabri

Comissão Executiva Nacional do PT, reunida nesta sexta (2), se solidariza com a estudante que perdeu a visão de um olho devido à repressão policial em SP

Site do PT

Nota oficial do Diretório Nacional do PT sobre os 100 dias do Governo Lula. Imagem: Site do PT

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, reunida nesta sexta-feira (2) em sua sede oficial em São Paulo, divulgou nota se solidarizando com a estudante Deborah Fabri, militante do Levante Popular da Juventude, que perdeu a visão de um olho, vítima de uma bomba atirada pela PM em ato pacífico contra o governo golpista de Michel Temer no último dia 31 de agosto.

Leia abaixo na íntegra:

NOTA DA COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL DO PT

“A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, reunida no dia 02 de setembro de 2016, na cidade de São Paulo, presta solidariedade à militante Deborah Fabri, do Levante Popular da Juventude, que perdeu a visão de um olho, provocada por uma bomba atirada pela tropa de choque da Polícia Militar de São Paulo. Deborah foi covardemente agredida quando participava de manifestação no centro de São Paulo no dia 31 de agosto.

Ao mesmo tempo, condenamos as ameaças dirigidas contra manifestantes que, como a lutadora Deborah, têm a coragem de enfrentar as injustiças.”

Da Redação da Agência PT de Notícias