Nota do Acampamento Lula Livre

Passada uma semana de acampamento, está evidente a entrega das pessoas que defendem a democracia, a liberdade e o direito de Lula ser candidato

Joka Madruga/Agência PT

Acampamento Lula Livre em Curitiba

Com firmeza e legitimidade

O final de semana no Acampamento Lula Livre está correndo tranquilo, da maneira que as organizações presentes esperam, sem risco de ações de despejo forçado. Não recebemos qualquer notificação de multa contra o acampamento e seguimos em negociação permanente com as autoridades.

Mantemos nossas atividades culturais e políticas e seguimos recebendo solidariedade da população. O abastecimento de alimentos e itens de higiene garante a manutenção de mais de 2 mil pessoas circulando no acampamento.

O local se torna nesses dias um polo político e cultural – muito diferente do que um ou outro “apresentador” midiático classifica nos termos mais absurdos.

Quem está no local, militantes, visitantes e os profissionais de imprensa que de fato acompanham sabem que há uma diversidade presente, para além de qualquer individualismo.

Passada mais de uma semana de acampamento, está evidente a entrega das pessoas que defendem a democracia, a liberdade e o direito de Lula ser candidato.

Até a liberdade de Lula seguiremos organizados!

Lula Livre! Lula inocente! Ocupa Curitiba

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast