PT repudia as acusações sem provas de ex-diretor da Petrobras

Em nota divulgada, agora à tarde, o presidente do PT, Rui Falcão, repudia as declarações do ex-dirigente da estatal, as quais classifica de “caluniosas” e fruto de nebulosos vazamentos em…

Em nota divulgada, agora à tarde, o presidente do PT, Rui Falcão, repudia as declarações do ex-dirigente da estatal, as quais classifica de “caluniosas” e fruto de nebulosos vazamentos em série, em pleno período eleitoral.

Leia a íntegra:

Nota oficial do Partido dos Trabalhadores

O PT repudia com veemência e indignação as declarações caluniosas do réu Paulo Roberto Costa, proferidas em audiência perante o mesmo juiz que, anteriormente, acolhera seu depoimento, sob sigilo de Justiça, no curso de um processo de delação premiada.

O PT desmente a totalidade das ilações de que o partido teria recebido repasses financeiros originados de contratos com a Petrobras.
Todas as doações para o Partido dos Trabalhadores seguem as normas legais e são registradas na Justiça Eleitoral.

A Direção Nacional do PT estranha a repetição de vazamentos de depoimentos no Judiciário, tanto mais quando se trata de acusações sem provas.
Lamentamos que estejam sendo valorizadas as palavras do investigado, em detrimento de qualquer indício ou evidência comprovada.

A Direção Nacional do PT, por intermédio de seus advogados, analisa a adoção de medidas judiciais cabíveis.

Rui Falcão

Presidente Nacional do PT

PT Cast