Notícias do PT

• Lula pelo Brasil: Catadoras de mangaba

O povoado de Ribuleirinha, em Estância (SE), tem uma linda historia de mulheres catadoras de mangaba. A Agência PT esteve lá e elas contam como Lula ajudou a fortalecer o grupo e o projeto. São várias maravilhas feitas no local. Mas agora, elas lamentam o período de retrocessos que vivem após o golpe.#lulapelobrasil #lulaemsergipeAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 20 de agosto de 2017
    Mulheres do povoado de Ribuleirinha, em Estância (SE), contam como Lula ajudou o projeto, e lamentam o período de retrocessos que vivem após o golpe
  • Lula Pelo Brasil

Melhor presidente do Brasil. Melhor presidente do mundo. Algo imensurável? Qual titulo você daria a Lula? Os estudantes do Recôncavo da Bahia falam! Veja no vídeo e em http://bit.ly/2wZvDiOAcompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPelaBahia

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 19 de agosto de 2017
    Veja no vídeo os títulos dados ao ex-presidente Lula pelos estudantes do Recôncavo da Bahia! “Eu dou a ele o título do melhor presidente do Brasil”
  • Lula : Sergipe

O ex-presidente Lula está chegando em Sergipe e vai visitar as cidades Estância, Lagarto, Itabaiana, Nossa Sra. da Glória e Aracaju.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaEmSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 19 de agosto de 2017
    No estado, ex-presidente Lula vai visitar as cidades Estância, Lagarto, Itabaiana, Nossa Sra. da Glória e Aracaju, dentro do projeto Lula Pelo Brasil
  • Inserção - desmontes

Gleisi Hoffmann: "Eles não podem nos tirar a vontade de lutar pelo Brasil. Nós voltaremos, com o voto popular, a ser um país de oportunidades para todos". Assista à inserção com a presidenta nacional do PT.

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 19 de agosto de 2017
    Em inserção, presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, fala da retirada de direitos e conquistas sociais feita por Temer, e da vontade do povo de lutar pelo Brasil
  • João Pereira - Setoriais

"Vamos juntos construir um PT melhor!", João Pereira, Secretário de Organização Estadual do PT-PI.Saiba mais sobre os encontro setoriais: http://bit.ly/2vHmvB8

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 18 de agosto de 2017
    Secretário de Organização Estadual do PT-PI: “Convocamos todxs a participar dos encontros setoriais. Procure o seu, se identifique e vamos juntos”
  • Inserção - A Justiça não é igual para todos

A Justiça não é igual para todos no Brasil. Em inserção, a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, fala sobre o tratamento desigual que a Justiça dá aos brasileiros. Ela cita os exemplos de Rafael Braga, preso com desinfetante, e o filho de uma desembargadora, pego com quilos de droga e solto, além do caso Lula. Veja no vídeo!

• Ivanilde Pereira

Ivanilde Pereira, Secretária de Organização Estadual do PT-CE, fala da importância da participação dos filiados e filiadas nos encontros setoriais. Saiba mais sobre os encontro setoriais: http://bit.ly/2vHmvB8

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 18 de agosto de 2017
    Ivanilde Pereira, Secretária de Organização Estadual do PT-CE: “Estamos trabalhando para que todos e todas façam a sua opção setorial”