Notícias do PT

• Filiação: Paulão

Você sabia que é possível filiar-se ao PT pela internet, em um processo simples e rápido? Quer fazer parte do partido que tirou milhões de brasileiros da extrema pobreza, defende os trabalhadores e ainda pode mudar a vida do povo? Então FILIE-SE! Veja o recado do deputado Paulão e faça parte dessa mudança.Acesse http://www.pt.org.br/filiacao e faça sua filiação

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 18 de novembro de 2017
    “É o partido que mais fez pelo Brasil, tirando mais de 40 milhões de pessoas da zona da linha da miséria, e é importante você construir essa história”
  • ção: Ságuas Moraes

Deputado Federal Ságuas Moraes faz o convite para que os brasileiros sejam filiados ao PT e façam parte do partido que mudou a vida de milhões e milhões de brasileiros. FILIE-SE!Acesse http://www.pt.org.br/filiacao e faça parte dessa mudança

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 18 de novembro de 2017
    “Convidamos você que continua na luta, na defesa do legado do presidente Lula e Dilma, na defesa de um país ainda melhor para todos”
  • Filiação: Caetano

O PT é o partido que mudou o Brasil! Junte-se a nós nessa luta para consolidar o PT e para mudar ainda mais a vida de milhões e milhões de brasileiros. Veja o recado do deputado Luiz Caetano no vídeo.Acesse http://www.pt.org.br/filiacao e faça parte dessa mudança

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 17 de novembro de 2017
    “O PT é o partido que mudou o Brasil! Junte-se a nós nessa luta para consolidar o PT e para mudar ainda mais a vida de milhões e milhões de brasileiros”
  • Filiação: Valmir Assunção

"O PT é o partido que cria oportunidades para a classe trabalhadora e para o povo brasileiro. Vem conosco. Filie-se!", chama o deputado Valmir Assunção. Acesse http://www.pt.org.br/filiacao e faça parte dessa mudança

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Terça-feira, 14 de novembro de 2017
    “O PT é o partido que cria oportunidades para a classe trabalhadora e para o povo brasileiro. Vem conosco. Filie-se!”, chama o deputado Valmir Assunção
  • Filiação: Bohn Gass

Elvino Bohn Gass: "Filie-se ao PT e traga a sua rebeldia, as suas propostas para a construção do nosso partido!".Acesse http://www.pt.org.br/filiacao e faça parte dessa mudança

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 13 de novembro de 2017
    O deputado Elvino Bohn Gass convida a todos e todas: “Filie-se e traga a sua rebeldia, as suas propostas para a construção do nosso partido!”
  • Filiação: Padre João

O Partido dos Trabalhadores fez e continua fazendo a diferença na vida de milhões de brasileiros. Padre João PT: "Venha. Filie-se ao PT e, assim, contribua, diretamente, em um programa mais ousado e popular para o povo brasileiro". Acesse http://www.pt.org.br/filiacao e faça parte dessa mudança

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 12 de novembro de 2017
    “O partido político é o instrumento mais importante em qualquer democracia do mundo, mas aqui no Brasil teve um partido que fez a diferença. Filie-se!”