Carregando...
08/02/12 - 08h8
Controvérsias e Convergências: Mesa debaterá Desenvolvimento e Direitos Humanos na Região Amazônica
Ministra Maria do Rosário participa da Mesa Controvérsias e Convergências (Foto: Agência Brasil)

Ministra Maria do Rosário e várias lideranças participam do debate nesta quinta-feira (9), na sede do PT Nacional, em Brasília.

A Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do PT realiza nesta quinta-feira (9) a sua primeira Mesa de Controvérsias e Convergências de 2012, com a presença da ministra Maria do Rosário, dos Direitos Humanos, com o tema: Desenvolvimento e Direitos Humanos na Região Amazônica.

As Mesas de Controvérsias e Convergências têm por objetivo debater temas polêmicos sobre os quais a elaboração partidária é desafiada, buscando reunir para um debate franco e produtivo dirigentes partidári@s, militantes petistas nos movimentos sociais e nos nossos governos e parlamentares .

Para este debate, além dos/as dirigentes nacionais do PT e dos Setoriais Nacionais, parlamentares federais e integrantes do governo federal, também podem participar dirigentes petistas dos estados que compõem a região amazônica, gestores, deputados estaduais, prefeitos e militantes petistas de movimentos sociais da região.

As inscrições devem ser realizadas junto à SNMP em Brasília, com Maristella Matos pelos telefones (61) 3213-1313/3213-1425 ou pelos e-mails snmp@pt.org.br e maristella@pt.org.br, até o próprio dia 9, às 18h.

A Mesa ocorrerá das 19 às 22 horas, no auditório do PT Nacional em Brasília (Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, n. 256, Ed. Toufic – 1º. subsolo)

(SNMP/PT)

Aumentar tamanho da letra | Reduzir tamanho da letra