Novas filiações: PT disponibiliza caderno e vídeo para uso nas plenárias de formação

Escola Nacional de Formação Política disponibiliza materiais para apresentação nas plenárias que serão conduzidas pelas secretarias nacionais de Formação e de Organização

O Partido dos Trabalhadores recebe a nova filiada e o novo filiado com uma atividade de formação, de acordo com o estatuto do PT aprovado no seu 4º Congresso. A filiação ao PT é o momento de conhecer melhor o nosso partido, nossa história e nosso programa político. É também a hora de saber como o PT funciona e como participar dele, de saber quais são os direitos e deveres da filiada e do filiado petista. Para isso, a Escola Nacional de Formação do PT – ENFPT produziu um caderno e um vídeo que tem como objetivo apresentar o Partido dos Trabalhadores e que deverão ser utilizados nas plenárias de formação que serão organizadas e conduzidas pelas Secretarias de Formação e de Organização do PT nos estados e municípios. O caderno impresso será distribuído pelos diretórios. A versão eletrônica do caderno e o vídeo estarão disponíveis para acesso no Portal da Escola – www.enfpt.org.br Links: Acesse aqui o caderno e o vídeo Leia aqui o conteúdo do estatuto do PT sobre as plenárias de formação para novos filiados e filiadas Leia aqui a resolução da Comissão Executiva Nacional sobre as plenárias de Formação para o período estatutário que antecede o PED 2013 Clique aqui para ver a capa do caderno (Escola Nacional de Formação Política/PT)