OAS negocia delação na Lava Jato e cita Serra

Tucano e chanceler do golpista Temer integra lista de políticos sobre os quais a OAS promete dar informações de contribuições para campanhas eleitorais

Foto: Agência Senado

Mais uma vez um integrante do governo ilegítimo de Michel Temer é envolvido e citado na Operação Lava Jato. O senador e atual chanceler golpista José Serra (PSDB-SP) foi citado pela empreiteira OAS nas negociações para firmar acordo de delação premiada.

A notícia foi divulgada na coluna de Mônica Bergamo, na “Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (14)”. O tucano integra lista de quase uma centena de políticos sobre os quais a OAS promete dar informações detalhadas de contribuições para campanhas eleitorais.

Segundo a colunista, Serra pode integrar também a delação da Construtora Odebrecht e já aparecia na lista de mais de 200 políticos que foi obtida em operação de busca e apreensão feita na casa de um dos executivos da empreiteira.

Além de José Serra, outros políticos do PSDB também aparecem nessa lista, como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente do partido.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast