Panamenhos reivindicam liberdade de Lula em frente a embaixada

País da América Central se junta, assim, a lista de nações que prestaram solidariedade ao ex-presidente, como Argentina, Uruguai, Chile, Bélgica e EUA

Reprodução YouTube

Trabalhadores panamenhos entendem que Lula está preso politicamente para que não vença as eleições

Uma manifestação em defesa de Lula Livre foi organizada na última quarta-feira pelo Sindicato Único Nacional de Trabajadores de la Industria de la Construcción y Similares (Suntracs), em frente à embaixada brasileira na Cidade do Panamá, capital do país da América Central de mesmo nome.

De acordo com Hector Hurtado, dirigente da entidade e organizador da manifestação, “Prestamos solidariedade ao povo do Brasil, ao PT e Lula. O governo Michel Temer e seus lacaios trabalham em conjunto com os Estados Unidos para desqualificar Lula e impedi-lo de concorrer, porque se concorrer, ganha”.

Com esta manifestação, o povo do Panamá se junta aos uruguaios, argentinos, chilenos, franceses, norte americanos e belgas, todos esses países onde já ocorreram manifestações em favor de Lula e de sua liberdade. Assista abaixo vídeo sobre a manifestação.

Da Agência PT de Notícias