Para petistas, liderança em pesquisa espelha legado de Lula

Para parlamentares petistas, levantamento CNT/MDA comprova que brasileiro tem saudade de Lula e mostra que petista foi melhor presidente que Brasil já teve

Ricardo Stuckert

Parlamentares petistas de todo País comentaram a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na pesquisa CNT/MDA de intenção de voto para a eleição presidencial de 2018.

De acordo com a pesquisa divulgada nesta quarta-feira (15), se as eleições fossem hoje, Lula venceria em todos os cenários.

Para o deputado federal Valmir Prascidelli (PT-SP), o levantamento comprova que os brasileiros querem de volta um Brasil do povo, um Brasil dos trabalhadores.

“Esta pesquisa espelha o legado de Lula e as conquistas sociais alcançadas a partir de seu governo. As políticas sociais de Lula mudaram o Brasil”, expôs o parlamentar.

Na avaliação do líder da Minoria no Senado, Humberto Costa (PT-PE), o resultado da pesquisa comprova que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve.

“Mesmo com todo o massacre midiático, o presidente Lula lidera em todos os cenários a corrida presidência/2018”, destacou a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ).

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) também ressaltou a perseguição judicial e midiática contra Lula. Mas afirmou que ela não consegue apagar o efeito comparativo da crise em que o País está mergulhada com o período de inclusão vivenciado pelo povo no governo de Lula.

“Nunca a saudade de Lula foi tão grande”, escreveu Lindbergh.

No mesmo tom, a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) afirmou: “O Brasil está com saudades de Lula presidente”.

O deputado Prascidelli lembrou que, com Lula, o Brasil saiu do Mapa da Fome, inseriu milhares de jovens nas universidades por meio de programas como o Prouni, criou políticas de acesso a moradia daqueles que mais precisam, levou energia elétrica a lugares nunca antes iluminados e diminuiu a desigualdade social no País.

Veja quem mais comentou a liderança de Lula nas pesquisas:

 

O que o comando golpista estará avaliando agora com os resultados dessa pesquisa, detalhados em todos os seus…

Publicado por Renato Simões em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

Resultado da pesquisa só comprova que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve!

Publicado por Humberto Costa em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

LULA LÁ! Mesmo com todo o massacre midiático, o presidente Lula lidera em todos os cenários a corrida presidê…

Publicado por Benedita da Silva em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

Líder da Minoria na Câmara, José Guimarães (PT- CE), comenta a pesquisa CNT/ MDA em que Lula lidera a disputa para a presidência em 2018 .

Publicado por Deputado José Guimarães em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

SAUDADE: É LULA 2018Perseguem o ex-presidente Lula de toda a forma. Mas o povo sabe que foi ele quem mudou a vida de milhões de brasileiros. Por isso, Lula lidera e vence a disputa presidencial em todos os cenários na mais nova pesquisa eleitoral da CNT/MDA. O governo que deu o golpe e aí está representado na figura de Michel Temer (62% de rejeição pessoal) só quer retirar direitos dos trabalhadores e engordar a conta de banqueiros e de mega empresários. O tucano #golpista Aécio Neves, sócio majoritário dos golpistas, aparece com 10% das intenções de voto. Aos poucos o povo brasileiro já está se dando conta que os #golpistas só querem se proteger da corrupção que estão enlameados e não tem nenhum compromisso com as demandas do povo. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-lidera-com-30-5-dos-votos-em-eventual-disputa-em-2018-diz-pesquisa,70001666636

Publicado por Pedro Uczai em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

O Brasil está com saudades de Lula presidente. É ele quem lidera eleições de 2018 em todos os cenários, de acordo com a…

Publicado por Fátima Bezerra em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

A GRANDE NOTÍCIA DO DIA: LULA LIDERA EM TODOS OS CENÁRIOS; TEMER SEGUE DESPENCANDOA pesquisa divulgada hoje pela CNT/MDA mostra, ao mesmo tempo, que a perseguição judicial e midiática contra Lula não consegue apagar o efeito comparativo da crise em que o país está mergulhada com o período de inclusão vivenciado pelo povo no governo de Lula. Nunca a saudade de Lula foi tão grande. Enquanto isso, o governo golpista segue em rejeição galopante. A impopularidade aumenta a cada pesquisa divulgada. Resultado direto do desmanche dos direitos sociais promovido por Temer, da entrega do patrimônio nacional e dos escândalos de seu governo.Por último, pra não dizer que eu não falei do PSDB: o resultado direto da política tucana – ruptura com a democracia, patrocínio do golpe, sustentação deste governo ilegítimo – é o atual cenário ilustrado pelas pesquisas: seus candidatos figuram atrás do Bolsonaro…#ForaTemer#DiretasJá#LulaPresidente

Publicado por Lindbergh Farias em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

Lula vence eleição em 2018 em todos os cenários, diz pesquisaSegundo a 133ª Pesquisa CNT/MDA, realizada de 8 a 11 de…

Publicado por José Pimentel em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

Lula segue liderando em todos os cenários para corrida eleitoral em 2018. https://goo.gl/eDKZhP #Lula2018 #LulaPresidente #VoltaLula

Publicado por Gleisi Hoffmann em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

#Lula2018 o/

Publicado por Ricardo Vale em Quinta, 16 de fevereiro de 2017

 

 

LULA MAIS FORTE#PesquisaCNT: em 2018, Lula ganha de qualquer adversário no #1ºturno com média e 31%; e TAMBÉM no #2º…

Publicado por Deputado Estadual Rogério Correia em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

LULA DE NOVO De acordo com pesquisa CNT/MDA, Lula sai na frente em todos os cenários propostos para o primeiro turno….

Publicado por Waldenor Pereira em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

Lula sobe, Temer caiPesquisa CNT/MDA traz a convicção e também prova de que Lula é o preferido dos brasileiros para a…

Publicado por Deputado Givaldo Vieira em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

A nova pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta quarta-feira, 15, confirma que o povo está mesmo com saudades do ex-presidente…

Publicado por Fernando Mineiro em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

 

 

TÔ VOLTANDO

ELE ESTÁ VOLTANDO!Mesmo com toda a perseguição midiática, injustiças e acusações sem provas contra Lula, ele desponta como o nome mais forte para as eleições presidenciais de 2018, segundo a pesquisa CNT/MDA divulgada hoje.Lula é com certeza um fenômeno político e seu governo mudou a cara do Brasil. Saímos do mapa da fome, dobramos o número de universitários, temos mais negros ocupando espaços, mais inclusão, aumentamos o protagonismo internacional do Brasil, criamos o SUS e inúmeros outros projetos que marcaram o seu governo. O Brasil certamente está com saudade do crescimento e da democracia <3 #Lula2018 #Lula #ForaTemer #DiretasJá #NenhumDireitoAMenos #PT

Publicado por Margarida Salomão em Quarta, 15 de fevereiro de 2017

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast