Para um carnaval com Lula!

Nas redes sociais vamos usar a hashtag #CarnavalComLula, onde houver uma atividade carnavalesca que contribua com nossa causa e com a democracia

Carnaval com Lula

O carnaval é a mais popular das manifestações culturais, na qual toda a diversidade se expressa e onde impera a irreverência, a alegria e a criatividade. É o momento de viver a liberdade e a democracia, tão atacadas nestes últimos anos por meio de sucessivos golpes.

As marchinhas, sambas de enredo, hinos e canções carnavalescas sempre contribuíram para a formulação da crônica e da crítica social brasileira. No carnaval também disputamos as consciências para a construção de uma nação com igualdade e justiça para todas as pessoas.

Vamos fazer do carnaval 2018 um #CarnavalComLula. Vamos com alegria, energia e diversidade participar dos blocos, escolas de samba, tribos carnavalescas, compor músicas e marchinhas, valorizar as iniciativas em apoio a Lula no carnaval, elaborar fantasias e tudo mais que possa fazer dessa “ofegante epidemia”, como disse Chico Buarque, mais uma etapa da recuperação da democracia brasileira.

Nas redes sociais vamos usar a hashtag #CarnavalComLula, onde houver uma atividade carnavalesca (bloco, festa, música, etc.) que contribua com nossa causa e com a democracia.

Envie suas postagens, fotos e vídeos para [email protected]. Assim ajudaremos a divulgar e apoiar esse grande movimento.

Façamos um #CarnavalComLula!

Por Márcio Tavares, Secretário Nacional de Cultura do PT