Parlamentares do PT questionam encontro de Temer e Cármen Lúcia

Parlamentares do PT chamaram a atenção para a gravidade do encontro entre Michel Temer e Cármen Lúcia, neste fim de semana em Brasília

Foto: Beto Barata/PR

Presidenta do STF , Cármen Lúcia e presidente, golpista, Michel Temer

Pela rede social Twitter, parlamentares do Partido dos Trabalhadores comentaram o encontro entre o  presidente golpista Michel Temer e a presidenta do Supremo Tribunal Federal, Cármem Lúcia, na tarde de sábado (10).

“A ministra não encontra tempo na agenda para receber os advogados de defesa do ex-presidente Lula, mas abriu a sua casa para receber o presidente emedebista”, questionaram.

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, ressaltou o trecho da gravação do diálogo entre Romero Jucá e Sérgio Machado que sugere um acordo nacional, “com STF, com tudo.”

Pimenta também lembrou que o STF concedeu, recentemente, habeas corpus para o prefeito Ney Santos, de Embu das Artes (SP), acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Mas para Lula, em um caso sem provas, Cármem Lúcia resiste em pautar julgamento.

A deputada federal Erika Kokay, chamou atenção ao fato do presidente golpista ser investigado por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução de Justiça, e mesmo assim a Cármen Lúcia o recebeu em sua casa.

Da redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast