“Paulo Serra mudou de partido 4 vezes em 12 anos”, destaca Grana

Em debate, Carlos Grana falou de suas ideias para Santo André e criticou adversário tucano por mudança de discurso somente por ser período eleitoral

A Record News promoveu, na noite de quarta (19), um debate entre os candidatos Carlos Grana (PT) e Paulo Serra (PSDB) à prefeitura de Santo André (SP). Grana, atual prefeito e candidato à reeleição, explicou por que deve ter mais quatro anos à frente da gestão da cidade.

“No segundo mandato nós temos o desafio de dar continuidade aos bons projetos em Santo André. Nós vamos dar continuidade às aberturas de novas creches, em melhorar a saúde transformando os PAs em UPAS, em continuar renovando toda a frota de ônibus municipais. Vamos, também, realizar a nova estação de tratamento de água. As soluções devem ser duradouras”, destacou.

O candidato também afirmou que, como prefeito, entregou 2.500 moradias à população mais pobre e fez a remoção de diversas favelas, levando a população para viver em moradias dignas.

Sobre Serra, Grana criticou o fato de o tucano renegar o fato de ter sido secretário de seu governo por três anos (de 2013 a 2015) e, agora, criticar tudo apenas porque é período eleitoral.

“Você ficou três anos no meu governo. Fez campanha para o Padilha e para a Dilma. Agora, só porque é período eleitoral, você muda de discurso de uma hora para a outra? Você não é cara nova na política coisíssima nenhuma. Você é uma cara muito antiga. Tem 12 anos na política e já mudou de partido quatro vezes”. O tucano começou a carreira política no PFL (atual DEM) e depois seguiu para o PSDB, PSD e voltou ao PSDB.

O prefeito também indagou sobre o adversário, nos oito anos em que foi vereador, ter apresentado 85% dos projetos voltados às regiões centrais e bairros nobres da cidade. Paulo desconversou e disse que foi o vereador recordista de projetos. “Pode ser recordista, mas apenas para os bairros mais nobres”, criticou Grana.

Por Bruno Hoffmann, para a Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast