Paulo Teixeira

Comissão Executiva / Vice-Presidente Nacional

Paulo Teixeira é graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Foi eleito deputado estadual em 1994 e 1998. Exerceu os cargos de Secretário Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Município de São Paulo (2001-2004) e Diretor-Presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo – COHAB (2003-2004). Em 2004 foi eleito vereador da cidade de São Paulo. Desde 2007 exerce o mandato de deputado federal, eleito consecutivamente em 2006 e 2010. Na Câmara dos Deputados, foi líder do PT na casa em 2011.

• TODOS CONTRA TEMER! 100% dos deputados petistas, ou seja, 58 parlamentares, votaram contra Michel Temer e a favor do prosseguimento da investigação por corrupção do golpista! Veja o voto de cada um dos deputados do PT e tenha ainda mais certeza: eles estão ao lado do povo brasileiro!

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 3 de agosto de 2017
    100% dos deputados petistas votaram contra Michel Temer e a favor da investigação por corrupção do golpista. Assista aos votos dos parlamentares
  • As ações do PT na Câmara a partir de agora

A prioridade número 1 está posta: votar a denúncia contra Michel Temer no plenário da Câmara no próximo 2 de agosto. Após o recesso parlamentar, deputados petistas estão mobilizados para aprovar a abertura de investigação contra o usurpador. Assista o que dizem os deputados Paulo Teixeira, Luizianne Lins, Deputado José Guimarães, Décio Lima e Benedita da Silva sobre isso:

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 30 de julho de 2017
    Prioridade número 1: votar a denúncia contra Michel Temer no plenário da Câmara no próximo 2 de agosto. Veja os depoimentos dos deputados
  • Paulo Teixeira sobre Lula

Paulo Teixeira reforça que não há nenhuma prova contra o ex-presidente Lula. "Querem fazer uma guerra de desgaste na opinião pública e condená-lo para evitar que ele seja candidato à Presidência da República".

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 22 de julho de 2017
    Paulo Teixeira reforça que não há nenhuma prova contra o ex-presidente Lula: “Querem fazer uma guerra de desgaste na opinião pública”.
  • Conversa com Gleisi Hoffmann, Wadih Damous, Paulo Pimenta e Pa...

AO VIVO! Converse com o PT! Gleisi Hoffmann, Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira comentam o momento político e respondem às suas perguntas ao vivo aqui! Envie a sua nos comentários.

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 12 de julho de 2017
    Os parlamentares comentam o momento político e respondem às suas perguntas ao vivo no Facebook do PT Nacional
  • 3° Ato na Paulista - Fora Temer e Diretas Já!

Mesmo com a chuva forte a avenida Paulista lotou neste domingo para gritar: FORA TEMER e DIRETAS JÁ. Assista os recados de Rui Falcão, Vagner Freitas, Guilherme Boulos, Carlos Zarattini, Paulo Teixeira, Humberto Costa, Eleonora Menicucci, Edson Carneiro Índio e muito mais: "Só há uma solução para a creise, o povo dar a última palavra, depositando o voto na urna!". "Engraçado ver o Temer falando em conspiração, logo ele que há um ano conspirou o golpe!""Nós não vamos aceitar nenhuma proposta indireta!". E compartilhe o vídeo para a sua rede! ;)

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 22 de maio de 2017
    Mesmo com a chuva forte a avenida Paulista lotou para gritar: FORA TEMER e DIRETAS . Assista os recados de senadores, deputados e líderes sindicais