PF deve explicar intimação do filho de Lula fora do procedimento usual

Conforme divulgado pela imprensa, Luis Cláudio Lula da Silva teria recebido a intimação às 23h de terça-feira (27), após participar da comemoração do aniversário de 70 anos de Lula

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, solicitou esclarecimentos ‘imediatos’ à Polícia Federal sobre a intimação de Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Conforme divulgado pela imprensa, ele teria recebido a intimação às 23h de terça-feira (27), após participar da comemoração do aniversário de 70 anos de Lula.

“Solicito imediatos esclarecimentos para fins de avaliação ministerial do ocorrido”, pediu Cardozo, no ofício encaminhado ao diretor-geral da PF, Leandro Daiello.

“Senhor diretor-geral, tendo em vista a informação divulgada pela imprensa de que o senhor Luís Claudio Lula da Silva teria sido intimado, em tese, fora do procedimento usual, para prestar depoimento em inquérito policial, solicito imediatos esclarecimentos para fins de avaliação ministerial do ocorrido”, explicou o ministro.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast