Piauí lança comitês em defesa da democracia e de Lula

Estado segue inaugurando comitês por várias regiões e as cidades de Oieras e Uruçuí se somam às que aderiram à resistência

Divulgação/Assis Carvalho

Assis Carvalho lança comitê

O lançamento de comitês em defesa do Lula e da Democracia segue pelo nosso Piauí. Neste sábado (13) foram criados os comitês de Oeiras e Uruçuí no Dia Nacional de Mobilização que abre o mês de Jornada de Lutas.

Assis Carvalho fala sobre jornada de lutas no lançamento do comitê

O deputado federal Assis Carvalho se reuniu com lideranças, vereadores e prefeitos quando foram lançados os comitês em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato.

Assis Carvalho participa de comitê

Comitês Populares

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Da Redação da Agência PT de Notícias