Pimenta: ataque a Gleisi e Lindbergh Farias não nos intimida

Em nota, líder denuncia prática da base golpista de, em mais uma atitude que fere os princípios democráticos, representarem contra parlamentares

Câmara dos Deputados

Deputado Paulo Pimenta na Câmara

Os partidos entreguistas e seus porta-vozes moralistas não têm o mínimo respeito aos princípios que regem a democracia e a mais recente prova disso é a descabida representação do senador José Medeiros (Podemos-MT) contra a senadora e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o líder do partido no Senado, Lindbergh Farias.

A base golpista e ultraconservadora do ilegítimo Michel Temer no Congresso Nacional, salvo exceções, atua como se a oposição fosse um estorvo político a ser liquidado a qualquer custo.

Criminalizar a opinião política, como propõe o parlamentar neófito e sem voto, é um comportamento típico de regimes autoritários que assentam seu poder na razão das armas, inclusive as jurídicas, porque não podem derrotar as armas da razão.

A maioria parlamentar que o governo golpista formou para impor um golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, em 2016, é inversamente proporcional à credibilidade que este projeto possui junto à sociedade brasileira.

Ataques desse tipo não nos intimidam. Somos um partido de militantes forjados na luta e Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias representam muito bem a nossa trajetória.

Por Paulo Pimenta

Líder da Bancada na Câmara dos Deputados

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast