Pimentel: Projeto de Temer é pago pelos pobres para premiar ricos

Senador pelo Ceará lembrou que, com o golpe, os pobres são os mais atingidos, destacando o projeto aplicado pelo governo golpista de Temer

Senador José Pimentel (PT-CE) Foto: Lula Marques/Agência PT

São nos períodos democráticos que os mais pobres têm direitos e a economia brasileira de se desenvolve. Essa é a opinião do senador José Pimentel (PT-CE). Ele falou, na noite desta terça-feira (30), no plenário do Senado Federal, em defesa da presidenta Dilma Rousseff no processo de impeachment.

Pimentel lembrou que, com o golpe, os pobres são os mais atingidos, destacando o projeto que o governo golpista de Michel Temer tem posto em prática nos últimos meses.

“Projeto pago pelos mais pobres para premiar os mais ricos”, afirmou, desafiando os presentes a submeterem esse projeto aplicado por Temer ao crivo das urnas.

Ao falar da presidenta eleita Dilma Rousseff, o senador petista afirmou em alto e bom som: “Todos nós sabemos, não há crime da presidenta Dilma. Não há crime se não tem participação da presidenta”.

Para ele, o “conjunto da obra” que os golpistas gostam tanto de falar “é o projeto de nação, em que os democráticos devem disputar nas urnas os seus ideais e suas propostas”.

Assista aqui:

Por Luana Spinillo, da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast