Dilma é o centro do debate da Record e apresenta propostas

Candidata à reeleição foi a única a apresentar propostas concretas de governo

No debate entre candidatos à Presidência da República na Rede Record de Televisão, na noite deste domingo (28), a presidenta Dilma Rousseff foi o centro das atenções e dos questionamentos e aproveitou a oportunidade para apresentar sua propostas, Ela foi a única a dar exemplos concretos de ação de governo.

“Nesse momento, todos devem se perguntar quem tem mais capacidade e experiência para manter o que conquistamos, mudar o que é preciso e fazer mais. Quem tem força e apoio político para fazer as reformas que o Brasil exige”, disse. ao final do debate, quando cada candidato teve um minuto e meio para falar diretamente com o eleitor, a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, pediu a reflexão sobre o que se deseja para o futuro do Brasil.

Em tom de perguntas, Dilma lembrou ainda sobre pontos fortes do seu governo. “Quem enfrentou a pior crise internacional, aumentou empregos, salários e investimento? Quem tem firmeza para projetar o Brasil no cenário mundial? Quem preparou o Brasil para novo ciclo de desenvolvimento, com emprego e salário adequado e colocando a educação no centro de tudo?”

Dilma encerrou sua mensagem convocando o eleitor às urnas pela continuidade de seu governo. “Reflita sobre todas as questões e você vai fazer a melhor escolha. No próximo domingo, vamos votar com consciência, paz e amor no coração. Humildemente peço seu voto. Muito obrigada por tudo”.

Da Redação da Agencia PT de Notícias

PT Cast