Política

• As dançarinas de guerreiro fizeram uma bela homenagem ao ex-presidente Lula em Arapiraca, Alagoas! Até o chapéu de guerreiro ele ganhou. "Porque ele é nordestino como nós!". Veja no vídeo.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Lula ganhou até chapéu de guerreiro das mãos das dançarinas, em Arapiraca, Alagoas, “porque ele é nordestino como nós!”, explicam as alagoanas
  • Maciel

Os traballhadores rurais assentados de Alagoas só viam Lula pela televisão. Nesta quarta (23), puderam ver o ex-presidente de perto! Assista no vídeo o que tem a dizer Maciel do MST-AL sobre os direitos sociais conquistados no governo Lula, como o Pronera, o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária.Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Veja o que tem a dizer Maciel do MST-AL sobre direitos sociais conquistados no governo Lula, como o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária
  • Lula em Macceió (AL)

Lula está ao vivo direto de Maceió (AL)!Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorAlagoas

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Na capital alagoana, ex-presidente Lula participa de ato com a militância. Acompanhe ao vivo
  • Marcelo Déda está na alma e no coração dos sergipanos. Guerreiro, lutador, "o poeta" foi homenageado inúmeras vezes durante a caravana #LulaPeloBrasil na passagem por Sergipe. Veja no vídeo as homenagens do povo sergipano, repletas de emoção e gratidão. Viva Marcelo Déda!Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil #LulaEmSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda foi homenageado inúmeras vezes pelo povo sergipano durante a passagem de Lula pelo estado
  • Lula pelo Brasil: Lagarto

Para muitos nordestinos, Lula é conhecido como "pai". É assim que ele é chamado em todas as cidades, por milhares de pessoas que o acompanham. Nesta segunda, ele recebeu diversas declarações de amor em Lagarto. :)Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorSerpipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Terça-feira, 22 de agosto de 2017
    E é por “pai” que Lula é chamado em todas as cidades, por milhares de pessoas que o acompanham na passagem pelo Nordeste da caravana Lula Pelo Brasil
  • Lula pelo Brasil: Cisternas

É hoje, Arapiraca (AL)! O ex-presidente Lula estará na cidade com sua carava. A Agência PT de Notícias esteve na cidade, que foi beneficiada por inúmeras políticas do governo Lula como cisternas, Bolsa Família, agricultura familiar, além de vários outros. Veja no vídeo!Acompanhe a cobertura completa da Agência PT de Notícias: http://bit.ly/aovivolulapelobrasil#LulaPeloBrasil #LulaPorSergipe

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
    Ex-presidente Lula chega hoje a Arapiraca, em Alagoas, cidade que recebeu ações como cisternas, Bolsa Família, incentivos para a agricultura familiar