Prefeito de Goiânia acusa Caiado de integrar ‘grupo golpista’

Para Paulo Garcia (PT), o senador do Democratas quer desestabilizar a democracia do País. “É o que há de mais conservador na política nacional”, ressaltou o prefeito

O prefeito de Goiânia (GO), Paulo Garcia (PT), acusou o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) de integrar o “grupo golpista que tenta desestabilizar a democracia do País”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (13), durante entrevista à Rádio 730.

“As teses que ele (Caiado) defende são as mesmas dos golpistas. Aliás, ele tem uma posição arcaica. É o que há de mais conservador na política nacional”, afirmou o prefeito.

Caiado e os senadores José Serra e Aécio Neves, ambos do PSDB, tem apostado no discurso radical contra a presidenta Dilma Rousseff e defendem o impeachment.

Em Goiás, o senador do DEM tem trabalhado para desestabilizar a aliança entre PT e PMDB, de olho nas disputas pelas prefeituras goianas, em 2016. O PMDB atualmente é aliado do PT e ocupa cargos de destaque na administração de Paulo Garcia.

Há uma semana, deputados do PMDB estiveram em reunião com Caiado, mas dirigentes do partido garantiram que a aliança com o PT está de pé.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast