Executiva do PT conclama militância para reta final

Em nota, Executiva reafirma que está em jogo o desenvolvimento do País, na disputa entre projeto encabeçado por Dilma e do Aécio, com “arrocho salarial, privatização, desemprego, repressão aos movimentos sociais, preconceito e discriminação”

15559179966_71a093ac07_z

Presidenta Dilma intensifica as atividades de rua e esteve hoje no Rio de Janeiro

A comissão executiva do PT conclamou a militância para aumentar as atividades de rua e conquistar os eleitores indecisos. Para o grupo de dirigentes é importante que a mobilização foque nas divergências programáticas entre o projeto de governo de Dilma Rousseff e Aécio Neves.

Após reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (20), os dirigentes discutiram divulgaram uma nota reafirmando que neste segundo turno está em jogo o projeto de desenvolvimento do país.

O projeto encabeçado por Dilma confronta o proposta por Aécio de “arrocho salarial, privatização, desemprego, repressão aos movimentos sociais, preconceito e discriminação”.

A comissão avaliou ainda que a presidenta teve melhor conduta e performance nos debates. “Dilma venceu os debates”, afirmaram no documento. A cúpula convocou também os militantes a exercerem papéis fiscais no segundo turno, dia 26.

 

Por Camila Denes, da agência PT de notícias

PT Cast