PT debate programas para as gestões estaduais

O objetivo é identificar as propostas para a gestão pública dos Estados, para atualizar o “modo petista de governar”

Em 2014, o Partido dos Trabalhadores – PT disputou as eleições presidenciais e lançou candidato próprio em dezessete estados da Federação. Os nossos candidatos apresentaram diversas narrativas e propostas na área de gestão pública em seus programas de governo.

Com o intuito de sistematizar, analisar e difundir essas propostas e programas de governo, o Núcleo Celso Daniel de Administração Pública e a Fundação Perseu Abramo lançam, no dia 21 de fevereiro, o projeto “Programas de Governo do PT para as Gestões estaduais”.

O objetivo é identificar as propostas do PT para a gestão pública dos Estados, contribuindo assim para atualizar o “modo petista de governar”. O resultado será publicado em livro, a ser lançado no 5º Congresso Nacional do PT, em junho deste ano.

Participarão do evento membros dos grupos de trabalho constituídos para levantamento e avaliação dos planos de governo de cada estado e representantes das instituições organizadoras e parceiras, como Fundação Perseu Abramo, Escola de Formação Política e Secretaria de Assuntos Institucionais do PT.

O Núcleo Celso Daniel de Administração Pública é um núcleo do PT, cujo objetivo, entre outros, é promover o encontro de pessoas que desejam debater temas relacionados à administração pública, na perspectiva do fortalecimento do Estado, da sua soberania e do compromisso com a redução das desigualdades sociais.

Serviço: 1ª. Oficina do projeto “PROGRAMAS DE GOVERNO DO PT PARA AS GESTÕES ESTADUAIS”
Quando: dia 21/02, das 9h às 14h
Onde: Auditório da CUT DF – SDS Edifício Venâncio V subsolo – lojas 4,14 e 20 (Conic)

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast