PT divulga nota de pesar pela morte de Thomaz Alckmin

Filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, faleceu em acidente de helicóptero nesta quinta

Site do PT

Nota de Pesar.

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, divulgou nota em nome da legenda, na noite desta quinta-feira (2), em que lamenta a morte de cinco pessoas em acidente de helicóptero em São Paulo. Entre as vítimas está Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“Além de nossa profunda solidariedade à família Alckmin, manifestamos, também, nossa solidariedade às famílias das demais vítimas desta terrível tragédia”, diz o texto, postado no Facebook de Falcão.

Thomaz tinha 31 anos e faleceu em queda de helicóptero em Carapicuíba, na grande São Paulo, por volta das 17h20 desta quinta. A empresa Seripatri, responsável pela aeronave, também divulgou o nome do piloto Carlos Esquerdo, uma das vítimas.

O deputado estadual pelo PT-SP e secretário nacional de Comunicação da legenda, José Américo, também manifestou solidariedade à família Alckmin.

“Manifesto minha solidariedade ao governador Geraldo Alckmin e a sua família neste momento tão difícil. Perder um filho, como ele e Dona Lu perderam Thomaz, é sempre uma tragédia irreparável para um pai e para uma mãe. Que Deus ajude a confortá-los”, disse.

Leia a nota do PT, na íntegra:
“O Partido dos Trabalhadores lamenta o acidente de helicóptero ocorrido em Carapicuíba, São Paulo, na tarde desta quinta-feira, no qual morreram cinco pessoas, dentre as quais o filho do governador Geraldo Alckmin e da dona Lu Alckmin, o jovem Thomas Alckmin.

Além de nossa profunda solidariedade à família Alckmin, manifestamos, também, nossa solidariedade às famílias das demais vítimas desta terrível tragédia.”

Da Redação da Agência PT de Notícias