PT divulga orientações para Encontros Setoriais dos dias 21 e 22

Lula e Gleisi participam, no sábado (21), de ato político como parte dos encontros setoriais nacionais

Paulo Pinto/Agência PT

Militantes petistas

O Partido dos Trabalhadores divulga, nesta terça-feira (17), as informações aos delegados para as etapas nacionais dos encontros setoriais do PT, que serão realizados nos dias 21 e 22 de outubro, em São Paulo.

O credenciamento dos delegados será realizado nos respectivos espaços destinados para realização dos encontros, com início às 9h.

A Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do partido sugere que os regimentos internos prevejam a possibilidade de encerrar o período regular de credenciamento às 15h do sábado, dia 21 de outubro, reservando, pelo menos, 1 hora para o credenciamento de suplentes.

No entanto, a secretaria salienta que cada setorial pode estabelecer regras própria em regimento, levando em consideração a estrutura disponibilizada pelo partido. A programação do encontro é de responsabilidade das coordenações de cada setorial. Assim que definida, a programação será disponibilizada pelos meios de comunicação do partido.

Além disso, a hospedagem será comunicada aos delegados no ato do credenciamento. A alimentação será oferecida nos locais destinados para a realização dos encontros. A logística para os transportes terrestre está sob responsabilidade dos diretórios estaduais. Para as regiões Norte e Nordeste, o transporte será aéreo, conforme comunicado anterior.

“É, com certeza, o maior encontro setorial da história do PT. São mais de 1,4 mil delegados e delegadas. Mobilizamos mais de 20 mil militantes e dirigentes do Brasil inteiro. Esse encontro vai ser um momento importante do debate do PT para se preparar para as eleições de 2018, para se preparar para o debate programático junto com a Fundação Perseu Abramo e com os movimentos sociais”, disse o Secretário Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais, Ivan Alex Lima.

Ato Político

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, lideranças de movimentos sociais e outros representantes do partido participarão, no sábado (21), de ato político como parte dos encontros setoriais nacionais. O evento será realizado às 18h, na Quadra dos Bancários, em São Paulo.

 

Veja abaixo os locais onde acontecerão os encontros setoriais nacionais:

Veja a lista de delegados e delagadas para os Encontros Setoriais Nacionais – > https://goo.gl/WCALy4

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast