PT é contra a redução da maioridade penal, esclarece Sibá

Jefferson Lima participou de reunião com líder da bancada para tirar dúvidas sobre uma suposta “Frente Parlamentar” pela redução da maioridade penal

O secretário nacional de Juventude do Partido dos Trabalhadores, Jefferson Lima, reuniu-se, na quarta-feira (8), com o líder da bancada da legenda na Câmara dos Deputados, Sibá Machado (AC). Durante o encontro, Jefferson buscou esclarecimentos sobre o suposto envolvimento de nomes de deputados do PT em uma “Frente Parlamentar” pela redução da maioridade penal.

No entanto, segundo Jefferson, Sibá garantiu que nenhum parlamentar petista integra a frente citada. Além disso, o líder da bancada esclareceu que os deputados estão unidos para votar contra qualquer proposta que retira os direitos da juventude

As informações sobre a reunião foram passadas por Jefferson, durante entrevista exclusiva ao Boletim Linha Direta, da Rádio LD.

“Não vamos aceitar que sejam tirados direitos da juventude. Redução não é solução”, declarou Jefferson.

Além disso, o secretário de Juventude relembrou que a presidenta Dilma Rousseff é contra a Proposta de Emenda à Constituição 171, que aborda o tema.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do site “Linha Direta