PT e frentes lançam campanha de arrecadação para Lula Livre

Agora é a hora dos brasileiros estarem ao lado de quem sempre lutou pelo país. Lula é inocente e a luta por sua libertação precisa do seu apoio.

Reprodução

Povo pede doações ao acampamento da Vigília Lula Livre

A Direção Nacional do PT, por meio da Secretaria Nacional de Finanças está lançando uma campanha unificada de arrecadação em parceria com as Frentes Nacionais, os movimentos sociais, artistas, intelectuais e mandatos parlamentares. A ideia é centralizar as doações para a manutenção dos acampamentos Lula Livre em Curitiba e das mobilizações em torno da defesa do ex-presidente Lula em Brasília.

Qualquer pessoa pode fazer sua contribuição por meio de cartão de crédito e boletos. Todos que lutam por democracia, por uma Justiça imparcial e que defendem a liberdade do ex-presidente Lula podem contribuir para a manutenção da Vigília Democrática “Lula Livre”.

“Todos os homens e mulheres que estão acampados em frente ao prédio da Polícia Federal em Curitiba em vigília democrática nos representam na luta contra a primeira prisão política desde a redemocratização do Brasil. Agora é a hora de unir forças por Lula e por sua liberdade”, convocou o secretário Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Emidio de Souza.

Da Redação da Agência PT de Notícias