PT faz reunião para preparar Seminário Nacional de Organização Partidária

Encontro acontecerá nesta terça, em Brasília. Seminário está programado para os dias 27 e 28 de agosto, mas será precedido de encontros estaduais para a apresentação de propostas de melhoria da organização e funcionamento do PT

Os secretários estaduais de Organização do PT fazem reunião nesta terça-feira (28), em Brasília, para preparar o Seminário Nacional de Organização Partidária e discutir propostas para os debates. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto, mas será precedido de encontros estaduais para a apresentação de propostas de melhoria da organização e funcionamento do PT.

De acordo com a Secretaria Nacional de Organização do PT (Sorg), as estaduais terão até o dia 28 de agosto para propor datas para a elaboração do calendário dos seminários nos estados. A definição do público e do formato do seminário também ficam a cargo dos diretórios estaduais.

Além disso, os secretários estaduais vão discutir a realização do 3º Congresso Nacional da Juventude do PT, o Processo de Eleição Direta Extraordinário – PEDEX 2015 e as eleições municipais em 2016.

O encontro dos secretários estaduais de Organização do PT está previsto para começar às 10h, nesta terça-feira, e o encerramento deve acontecer por volta das 17h. A reunião acontecerá na sede nacional do PT ( Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, nº 256, Edifício Toufic, Plano Piloto).

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast