PT organiza encontro de mulheres no Tocantins

Evento será realizado no próximo sábado, na Assembleia Legislativa, e terá a presença da secretaria nacional de Mulheres do PT

O Diretório Estadual do PT do Tocantins vai realizar, no próximo sábado (12), na Assembleia Legislativa do Tocantins, o encontro A Extensão dos Direitos das Mulheres é o Princípio Básico de todo Progresso Social. O evento contará com a presença da secretaria nacional de Mulheres do PT, Laysi Morière, e de outras lideranças femininas.

Veja a programação:

7h30 – Café da Manhã

8h – Credenciamento

8h30 – Mesa de Abertura
Convidados/as: Secretária Nacional Layse Morière e dirigentes.

9h –  Análise de conjuntura nacional e estadual. Palestrantes – Nacional: Layse Moriére; Estadual: Deputada Amália Santana e vereadora Silvinia Pires.
Mediadora: Elivane Silva.

10h30 – Mesa: Participação da mulher na política e organização partidária. Palestrantes: Deputada Amália Santana, Layse Morière, Gleidy Braga, Cícera Soares e Márcia Barbosa.
Mediadora: Antonia Régia.

12h30 às 14h – Almoço

14h – Mesa Políticas públicas para mulheres. Palestrantes: Ruth Caetano, Veneranda, Dani Braga, Maria Vanir, Rosimar, Yane.
Mediadora: Marina Galvão.

16h30 – Apresentação cultural

17h – Lanche

Tocantins