PT-RO presta condolências a Dirceu pelo falecimento de sua mãe

Nota de pesar assinada pelo presidente estadual do partido, Lazinho, deseja força e paz no coração ao ex-ministro e serenidade a sua família

Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Rondônia (PT-RO) publicou nota de pesar em que deseja força e paz ao ex-ministro José Dirceu e sua família pelo falecimento de sua mãe, Olga Guedes da Silva, na madrugada desta segunda-feira (17).

Leia a nota:

É com bastante pesar que nós do Partido dos Trabalhadores de Rondônia (PT-RO) recebemos a notícia do falecimento de Dona Olga Guedes da Silva, mãe do nosso companheiro José Dirceu.

Dona Olga Guedes faleceu aos 94 anos, em decorrência de um infarto. O sepultamento será às 17h no município de Passa Quatro, em Minas Gerais.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo e companheiro de luta José Dirceu, força e muita paz no coração. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Lazinho, Presidente Estadual
Diretoria Executiva PT/RO
17/07/2017

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast