PT-SP celebra 38 anos com plenária de comitês em defesa de Lula

Lideranças que compõem os comitês populares em defesa de Lula e da democracia irão se reunir na sexta-feira, dia 16 de fevereiro

Foto: Elineudo Meira

Presidente do PT-SP Paulo Fiorilo

As diversas lideranças que compõem os comitês populares em defesa de Lula e da democracia irão se reunir na próxima sexta-feira, dia 16 de fevereiro, às 19 horas, no Sindicato dos Químicos de São Paulo, para debater a agenda de mobilizações e estratégias para o próximo período. Por isso, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Paulo convida a todas e todos para que se juntem na nesta luta.

38 anos de PT: A luta continua!

Para celebrar os 38 anos de luta e história do Partido dos Trabalhadores, os dirigentes petistas, militantes e parlamentares se reunirão em ato no Sindicato dos Químicos, em São Paulo, para relembrar a história de lutas e conquistas do partido e discutir propostas para fortalecer a militância para novas batalhas.

O presidente do partido na capital paulista, Paulo Fiorilo, ressalta a importância da data e convida os militantes para participarem desse evento. “Vamos fazer uma grande plenária de balanço com os comitês populares em defesa de Lula e da democracia para debaterem as agendas de mobilizações. Também vamos aproveitar para celebrar os 38 anos de lutas e conquistas do partido que sempre esteve ao lado do povo brasileiro”, frisa o presidente do PT na capital paulista.

O ato reunirá os comitês populares em defesa de Lula e da democracia e celebrará o aniversário de 38 anos do PT, que é um instrumento de luta daqueles que acreditam no mundo mais justo, sem opressores nem oprimidos.

Veja abaixo vídeo gravado pelo presidente do PT-SP, convidando para o evento.

Comitês Populares

Os comitês populares funcionam como um agrupamento de militantes, filiadas e filiados ao Partido dos Trabalhadores, assim como os partidos do campo democrático e popular, movimentos sociais, populares, artistas, sociedade civil e sindicalistas que resistem a retirada de direitos, ao abuso do Judiciário, a parcialidade da justiça e a tentativa de corromper a eleição de 2018 a partir do impedimento de Lula.

Do Diretório Municipal do PT de São Paulo

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast