PT-SP: Doações a Haddad foram aprovadas pela Justiça Eleitoral

Em resposta a reportagem do “Valor Econômico”, diretório municipal reforça que campanha de Haddad recebeu apenas doações legais

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em São Paulo negou, por meio de nota em resposta à reportagem publicada pelo jornal “Valor Econômico” nesta quarta-feira (4), que dívidas eleitorais da campanha do prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), tenham sido pagas pela UTC Engenharia.

A assessoria do prefeito e o diretório reforçam que todas as doações e despesas da campanha eleitoral de 2012 foram devidamente declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral.

“O PT rejeita a acusação de que tenha havido qualquer pagamento de dívida de campanha eleitoral por empresa privada. Essa é uma prática que o PT jamais adotou”, afirma o diretório, na nota.

Além disso, o diretório municipal do PT em São Paulo relembrou que as contribuições da campanha eleitoral de 2012 foram realizadas na forma da lei e podem ser consultadas na prestação de contas.

Da Redação da Agência PT de Notícias