PT-SP organiza Caravana de Prestação de Contas com Haddad na Zona Leste

A ideia é informar população sobre as ações da gestão Haddad para a cidade; no dia 21, Itaquera, Guaianases, Cidade Tiradentes e Vila Matilde

O Diretório Municipal do PT São Paulo realizará neste sábado, 21 de maio, a próxima Caravana de Prestação de Contas com Haddad na zona leste. A atividade acontecerá a partir das 10h, na Rua Cosme Deodato, 136 – Guaianases, sede da antiga subprefeitura de Guaianases, próximo ao Mercado Municipal.

A ideia é informar a população sobre as ações da gestão Haddad para a cidade. As Caravanas estão acontecendo em todas as regiões e abrangem os 37 diretórios zonais. Desde março, foram realizadas quatro plenárias: nas regiões sul, sudeste, leste e sul.

“A prestação de contas é o momento de aproximação da militância à gestão Haddad. Durante a atividade os participantes têm a oportunidade de fazer perguntas e apresentar sugestões de melhorias”, afirma Paulo Fiorilo, presidente do Diretório Municipal do PT-SP.

A Caravana na zona leste contará com a mobilização dos diretórios zonais de Itaquera, Guaianases, Cidade Tiradentes e Vila Matilde e a atividade é aberta a todos.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast