Rádio LD promove debate ao vivo entre as chapas do 3º ConJPT-SP nesta sexta

Atividade acontecerá às 14 horas. Para ouvir, basta acessar: www.radiolinhadireta.org.br

A Comissão Organizadora do 3º Congresso Estadual da JPT-SP anunciou a abertura das inscrições de candidaturas e chapas que deverão ser realizadas antecipadamente através do email: [email protected]. Candidatas e candidatos a Secretário(a) deverão informar CNF, nome completo, telefone e email. As chapas poderão ser inscritas informando CNF, nome completo, telefone e email de três responsáveis e o nome da chapa.

As candidaturas inscritas até quinta-feira, 5, participarão de um debate na Rádio Linha Direta, na próxima sexta-feira, 6 de novembro, das 14h às 16h.

“Nossa ideia é fazer com que este congresso tenha como marca o amplo debate, com espaço para que diferentes propostas e opiniões para a juventude, para o PT e para o nosso estado possam surgir. Queremos sair deste congresso com uma boa resolução política e um calendário de tarefas para a JPT-SP”, comentou Rogério Cruz, secretário estadual de juventude do PT-SP.

A resolução da comissão organizadora estadual não inviabiliza, entretanto, o disposto no regimento do Congresso Nacional, que assegura inscrições de chapas e candidaturas até 1h antes do início do processo eleitoral – que no congresso de São Paulo está previsto inicias às 14h do dia 8 de novembro (domingo).

“Não vamos deixar de observar as regras da nacional, apenas entendemos que em nosso estado há maturidade para antecipar esse debate, sem prejuízo às composições que possam ser realizadas na plenária final, de maneira serena e transparente”, explicou Cruz.

O 3º Congresso Estadual da JPT-SP será realizado nos próximos dias 7 e 8 de Novembro de 2015, na cidade de Franco da Rocha. No sábado, a partir das 18h, haverá o ato político de abertura do congresso, com o tema “Abaixo ao conservadorismo! Quem fecha escola, abre prisão”.

O evento tem por finalidade a discussão e formulação de um programa político que oriente a agenda de trabalhos para o próximo período, bem como eleger a direção que dará conta desta elaboração e a delegação que representará nosso estado no Congresso Nacional.

Do Linha Direta