Rádio PT: Luci Choinacki comemora os 34 anos de muitas conquistas do PT

A deputada federal, Luci Choinacki (PT-SC), lembra que o Partido dos Trabalhadores (PT) está em festa. No dia 10 de fevereiro, o partido comemora seu 34º aniversário de fundação.

O PT é fruto do sonho e da persistência de lideranças de movimentos sociais, sindicais, intelectuais, da igreja, de mulheres, negros, jovens que se reuniram para criar um partido capaz de dar respostas aos problemas da população carente do Brasil. Assim, nasceu, cresceu e se fortaleceu, sempre voltado para a justiça e para a igualdade social.

Hoje, devido às mudanças profundas que promoveu na vida do povo brasileiro, o PT é o partido preferido por quase um terço da população brasileira, segundo apontam institutos de pesquisa.

São 34 anos de existência e 11 anos à frente do governo federal, com Lula e Dilma, promovendo avanços nas áreas política, social, econômica e cultural, melhorando as condições de vida de milhões de brasileiros.

“Nos 34 anos de existência do PT, o Brasil mudou de face. Muitos conquistaram seus direitos, como saúde, moradia, educação, emprego, melhores salários e uma condição de vida melhor. Estes eram sonhos que pareciam distantes, mas que foram conquistados devido aos esforços do PT e aos governos de Lula e Dilma, pois ‘tudo vale a pena quando a alma não é pequena’, como já dizia Fernando Pessoa”, lembra a deputada, Luci.

(Assessoria)

https://soundcloud.com/r-dio-pt/luci-choinacki-comemora-os-34

PT Cast