Raul Pont recebe a confiança de eleitores nas ruas de POA

Em encerramento da campanha no primeiro turno, o candidato do PT em Porto Alegre foi para a rua eleitores e afirmou ter a certeza do segundo turno

Recebendo a confiança dos eleitores no parque da Redenção, um símbolo de Porto Alegre, Raul Pont (PT) encerrou a primeira etapa da campanha com a convicção de que amanhã estará no segundo turno das eleições.

“Apesar de todo o massacre midiático contra o partido nós sobrevivemos, conseguimos. Estamos fazendo uma campanha muito digna e tendo o respaldo da população da cidade”, afirmou o candidato.

Durante a caminhada pelo parque, Raul conversou com os eleitores, tirou fotos e recebeu cumprimentos e confiança dos passantes. Um grupo de crianças da Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC) foi ao parque só para tirar uma foto com o candidato.

A deputada federal Manuela D’Ávila (PC do B) compareceu na caminhada com sua filha. Além disso, candidatos a vereador e militantes também ajudaram na conversa com os eleitores.

Raul Pont tira foto com grupo de mulheres na Redenção

Raul Pont tira foto com grupo de mulheres na Redenção

“As pessoas que mais animam a gente é a população que viveu nosso governo, as lideranças comunitárias, dirigentes sindicais que acompanharam as nossas lutas nos conselhos, no orçamento participativo”, disse o candidato.

Raul lembra que diversas políticas públicas que depois se espalharam pelo Brasil foram implantadas primeiramente em Porto Alegre. O orçamento participativo é a mais emblemática. “As pessoas se lembram disso”, afirmou.

Para Raul, mesmo com o massacre midiático e a perseguição a figuras importantes do partido durante o período eleitoral, o PT sai fortalecido dessa campanha, e tem uma boa perspectiva também no interior do Estado. “Queremos dizer para todos os companheiros do Brasil que estamos aqui firmes”, disse ele.

Na sexta-feira, Raul realizou uma grande caminhada pelo centro de Porto Alegre, com milhares de pessoas, e a presença de personalidades como os ex-governadores Tarso Genro (PT), Olívio Dutra (PT), a deputada federal Maria do Rosário, o deputado estadual Henrique Fontana e o ex-ministro Miguel Rossetto.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Prefeitos e prefeitas do PT tomam posse em todo o país nesta sexta Brasil

Mais notícias

PT Cast