Revista Linha Direta: edição 684 traz panorama das Eleições 2012

Publicação do PT-SP detalha a vitória do Partido nas urnas e a relação dos prefeitos(as), vices e vereadores(as) eleitos (as) no Estado de São Paulo.

O PT saiu vitorioso nas eleições de 2012. O Partido elegeu 68 prefeitos e garantiu a maior votação para cargos proporcionais desse pleito no Estado de São Paulo, obtendo 175 cadeiras a mais nas câmaras municipais de 382 cidades. Essas são algumas das informações contidas na edição nº 684 da Revista Linha Direta, que trás ainda uma relação completa com o nome dos petistas eleitos*.

A conquista da Prefeitura de São Paulo, pelo ex-ministro da Educação Fernando Haddad, também é pauta na revista. A vitória demonstra o esgotamento do discurso Serra/Kassab e a necessidade da inovação da política no principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul e cidade dona do 10º maior PIB do mundo. Em artigo, Haddad conta como se sente com a escolha do povo paulistano pelo Novo.

Outras vitórias importantes como a reeleição de Luiz Marinho, em São Bernardo, a retomada da Prefeitura de Santo André, com o deputado estadual Carlos Grana, a continuidade do projeto petista em Mauá, com o também deputado Donisete Braga, e também, a conquista do quarto mandato petista em Guarulhos, com a reeleição do prefeito Sebastião Almeida.

Os deputados estaduais petistas que assumirão o executivo em 2013. Donisete Braga e Carlos grana falam sobre os desafios do próximo ano.

Conheça também o vereador e o prefeito mais novos do Estado: Matheus Bolito e Fábio Graton.

Leia ainda a entrevista exclusiva com o ex-ministro José Dirceu, que relata sua indignação com o julgamento do STF. Ele destaca: “O PT provou nas urnas que é muito maior que qualquer tentativa de criminalização de um projeto que há 10 anos colocou o Brasil em um novo rumo”.

Há também, uma avaliação sobre a repercussão que a grande mídia deu em torno da Ação Penal 470 durante o período eleitoral, com análises de grandes comunicadores, além de uma entrevista com o ator José de Abreu.

Clique aqui e leia a edição 684 da Revista LD.