Rui Falcão convoca militantes para defesa da democracia

Em vídeo, presidente do PT faz mobilização para o dia 31 de março, quando acontece uma grande plenária dos movimentos sociais em SP

Lula Marques/Agência PT

Rui Falcão escreve último artigo como presidente nacional do PT

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, convocou, em vídeo publicado nas redes sociais, na quinta-feira (26), os militantes da legenda a saírem às ruas em defesa da democracia no dia 31 de março.

Neste mesmo dia, acontece, na Quadra dos Bancários, em São Paulo, uma plenária promovida pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), União Nacional dos Estudantes (UNE) e outros movimentos populares do campo e da cidade, da juventude, feministas e combate ao racismo.

A plenária servirá para convocar e preparar duas grandes mobilizações de rua que acontecerão nos dias 7 de abril e 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em todo País.

No vídeo, Rui Falcão também convoca a militância para defender a Petrobras, os direitos dos trabalhadores e para uma mobilização contra a corrupção, com o pedido de reforma política.

“Democracia sempre mais, ditadura nunca mais”, disse o presidente do PT.

Da Redação da Agência PT de Notícias