Rui Falcão participa de debate online com a militância

A Etapa Livre Interativa acontece no próximo dia 28, às 19h, com a participação do presidente nacional do PT

Lula Marques/Agência PT

Rui Falcão escreve último artigo como presidente nacional do PT

O presidente do PT, Rui Falcão, quer debater com militantes, simpatizantes e filiados o futuro do partido e da esquerda no Brasil. O bate-papo será online e aberto à comunidade, marcado para o próximo dia 28, às 19h.

Para participar da Etapa Livre Interativa, mais um debate que antecede o 5º Congresso Nacional do PT, basta acessar a página congresso.pt.org.br.

Rui Falcão vai responder também questões enviadas via Twitter ou Facebook que usarem a hashtag #EtapaLivrePT.

“O PT passa por um momento em que uma autoanálise se faz necessária. Por isso, precisamos ouvir filiados, simpatizantes e movimentos sociais”, afirma Rui Falcão.

O debate com Rui Falcão terá como tema “Brasil – mudanças e perspectivas da esquerda” e “Organização Partidária”. “Queremos ouvir, debater e colher sugestões para que possamos levar ao Congresso”, explica.

Os temas serão debatidos ao vivo e, posteriormente, sistematizadas e integrarão um caderno de propostas que será entrega a todos os delegados do 5º Congresso Nacional do PT. As ideias discutidas poderão ser incorporadas às deliberações do partido.

Etapas Livres

Congresso – O 5º Congresso do PT acontece entre os dias 11 e 13 de junho, em Salvador, na Bahia. Durante o evento, os delegados petistas vão discutir e deliberar sobre a atualização do projeto partidário, as perspectivas de avanço do projeto político e a renovação do modelo de organização do PT, além da aprovação de um plano de ação partidária para os próximos quatro anos.

Por Danielle Cambraia, da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast