Secretaria de Mulheres do PT Amazonas lança Comitê Popular

A meta da cidade de Manaus é de ter pelo menos 400 Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato

Divulgação

Fundação de Comitês Populares em Defesa da Democracia e de Lula no Amazonas

O Setorial de Mulheres do PT Amazonas inaugurou na sede do PT um comitê em defesa de Lula e, ao mesmo tempo, lançou o 4º Comitê Defesa da Democracia e do direito de Lula ser Candidato em Petrópolis. Já são cinco comitês lançados. 

Mesmo com o período de festas de final de ano, os militantes petistas do Amazonas têm feito lançamentos consecutivos de comitês populares em defesa da Democracia e da Candidatura de Lula Presidente. A meta em Manaus é ter pelo menos 400 comitês, sendo cem por zonal.

A militância agora discute os aspectos da metodologia e da organização, ressaltando sempre o papel do PT na mudança promovida na vida de milhões de brasileiros e brasileiras durante seus governos. “Lula representa o resgate da cidadania, da democracia e da possibilidade dos trabalhadores e trabalhadoras verem os direitos perdidos com a agenda neoliberal do golpe trazidos de volta”, afirma o texto das organizadoras. 

“Queremos democracia e lutamos pelo direito de Lula sair candidato em 2018. Chega de golpes! A Lula todo respeito e dignidade que ele merece e ao povo o nosso Lula de Novo!”

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast