Sede da CUT no Ceará é alvo de atentado durante reunião da FBP

Seis homens armados roubaram objetos pessoais de dirigentes e funcionários no dia da organização de ato em solidariedade a Lula em Fortaleza

Divulgação

Sede da CUT Ceará invadida por bando armado o dia do ato em solidariedade a Lula

A sede da  CUT Ceará em Fortaleza foi invadida na manhã desta quinta-feira (20) por seis homens armados, segundo informações da entidade em vídeo divulgado nas redes sociais. O bando confinou todas as pessoas em uma sala e roubou celulares, notebooks e objetos pessoais.

No momento da invasão, alguns dirigentes e funcionários estavam reunidos para detalhar com a Frente Brasil Popular do Ceará os preparativos para o grande ato público em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra as ações do governo golpista de Michel Temer, na tarde desta quinta (20).

O assalto ocorreu no dia em que a Frente Brasil Popular do Ceará, que funciona na sede da CUT, promove manifestação na capital cearense. A CUT Ceará divulgou nota confirmando a invasão e convocando a imprensa para denunciar o atentado.

Veja como foi a coletiva

COLETIVA DE IMPRENSA: CUT é atacada nesta manhã de quinta, 20, em Fortaleza.

Publicado por Frente Brasil Popular – Ceará em Quinta-feira, 20 de julho de 2017

Veja o vídeo da sede atacada

Sede da CUT no Ceará é invadida por homens armados que quebraram equipamentos e ameaçaram dirigentes. Pessoal organizava ato Lula de hoje a tarde. Lamentável esse clima de intolerância e ódio.

Publicado por Gleisi Hoffmann em Quinta-feira, 20 de julho de 2017

Da Redação da Agência PT de Notícias com informações do Brasil247