Sede do PT de São Carlos é transformada em Comitê Popular

Estiveram presentes mais de 25 militantes petistas, sindicalistas e estudantes que formaram um comitê em defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato

PT municipal de São Carlos (SP)

Comitê Popular PT em São Carlos-SP

Em São Carlos (SP) a sede do PT municipal foi transformada em comitê popular em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato na tarde do sábado (13), dia Nacional de Mobilização, quando foram criados milhares de comitês e realizados centenas de atos pelo Brasil.   
  
“Nesse momento em que vivemos um ataque feroz a democracia em nosso país, a fundação de espaços de resistência contra o golpe como os comitês populares são fundamentais nessa luta, avalia Luiz Fernando Stoppa, Presidente do DM- São Carlos. 
  
Em uma roda de conversa, os militantes ressaltaram a importância das lutas em defesa da Democracia, criticaram duramente a atuação do Judiciário em todo esse processo, discutiram sobre os retrocessos que ocorreram em consequência do golpe e reiteraram: eleição sem Lula é fraude!

Ao final do evento foram tirados encaminhamentos de ações de mobilização para os próximos dias e também para o dia 24, bem como a tarefa de articular demais setores democráticos e outras forças políticas para o fortalecimento deste bloco. 
  
“Nesta data nos juntamos a centenas de outros comitês espalhados pelo Brasil, criados como instrumentos de resistência e luta contra o golpe e os golpistas”, afirmou Lineu Navarro Secretário de Organização do DM- São Carlos.

Roda de conversa os militantes ressaltaram a importância das lutas em defesa da Democracia

Participaram do evento petistas, sindicalistas e estudantes.


Da Redação da Agência PT de Notícias com diretório do PT de São Carlos (SP)

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast