Seminário Estadual PT/RS 34 anos: para avançar cada vez mais

A Comissão Executiva Estadual do PT/RS convida todas as direções municipais eleitas no último PED, vereadores(as), prefeitos(as), vice-prefeitos(as), coordenações regionais, coordenações setoriais, integrantes do Diretório Estadual, secretários(as) dos nossos governos para o Seminário Estadual do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras.

Começamos 2014 com enormes desafios pela frente. Queremos fortalecer o PT em todos os municípios. Devemos consolidar o trabalho de todas as setoriais e regionais. É nosso compromisso ampliar o diálogo com os movimentos sociais, mantendo a sintonia do nosso Partido com as ruas e a base social. Temos consciência que em 2014 faremos a mais dura disputa ideológica de projetos em nosso país e em nosso estado. Estamos enfrentando uma forte onda conservadora que busca construir, através de discurso autoritário e preconceituoso, um novo ataque à democracia brasileira. Ao PT cabe organizar as forças populares na defesa dos governos Dilma e Tarso, construindo a aliança partidária e social para a reeleição de nossos projetos. Faremos isso sem renunciar ao nosso dever de auto-crítica na correção de rumos e ao apontar os avanços necessários. É com essa responsabilidade que realizaremos o Seminário Estadual de 34 anos do PT/RS e de organização partidária para os desafios de 2014, no dia 15 de março, em Porto Alegre, das 9h às 16h. E à noite, às 20h, queremos contar com a presença da nossa militância na festa de aniversário do Governador Tarso Genro, na Casa do Gaúcho. Confirmação de presenças no seminário e compra de convites para o jantar devem ser encaminhadas com a companheira Sonia, através do e-mail [email protected] e do telefone (51)32848900. (PT Rio Grande do Sul)