deputado.sinesio@aleam.gov.br

Manaus- AM
sorgampt13@gmail.com
(92) 3622-7772

Sinésio Campos, sempre foi um homem de luta, por suas convicções e respeito pela classe dos professores, sem pertencer a nenhum sindicato ou entidades não governamentais, lutou por melhores condições de trabalho e por melhores salários, e por isso foi perseguido e demitido injustamente. Conseguiu voltar a lecionar graças a entrada através de concurso público, sempre pela porta da frente, servindo de exemplo para professores e estudantes. Sinésio Campos relutou a se filiar em partidos políticos, muitos convites lhe foram feitos, somente um lhe mostrou simpatia com sua luta, a do Partido dos Trabalhadores, sigla que nunca mudou e se manteve fiel em todos os momentos. Uma outra característica do Deputado Sinésio Campos é a fidelidade com os moradores do bairro São José Operário, é comum para muitos políticos ao vencerem um pleito trocarem logo de residência, mas Sinésio sempre se mostrou fiel as suas raízes e nunca pensou em abandonar a Zona Leste, onde residem os seus verdadeiros amigos. Como representante digno do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, Sinésio Campos, mantém-se firme no propósito de lutar pelo engrandecimento e fortalecimento do Amazonas, buscando sempre políticas que visem melhorar a situação dos menos favorecidos e da classe proletária.