Site contra o golpe já enviou mais de 600 mil mensagens

Ferramenta foi criada para ajudar a convencer parlamentares a votar contra o impeachment da presidenta Dilma

www.naovaitergolpe.org.br

Em apenas 11 dias, mais de 600 mil mensagens contrárias ao processo de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff já foram enviadas a deputados e senadores através do site www.naovaitergolpe.org.br.

Apesar do pouco tempo no ar, o site tem se consolidado como uma importante ferramenta daqueles que lutam em defesa da democracia por reunir todos os canais de comunicação de cada um dos congressistas.

Entre as funcionalidades do www.naovaitergolpe.org.br estão o envio em massa de e-mails para grupos específicos de deputados e senadores filtrados por cargo, partido e Estado ou o acesso direto às redes sociais dos parlamentares.

www.naovaitergolpe.org.br

No site você também encontra uma lista de argumentos que explicam porque impeachment sem crime é golpe, acessa as últimas notícias sobre o processo contra a Presidenta Dilma e assiste a vídeos de mobilizações e depoimentos de artistas, intelectuais e juristas defensores da democracia.

O www.naovaitergolpe.org.br é uma forma fácil e rápida de fazer sua parte na luta em defesa da democracia, mostre aos nossos parlamentares que estamos todos de olho.

Da Redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast