Início Sobre a Conferência

Sobre a Conferência

Conferência Nacional “Vencer a Batalha da Comunicação” acontece nos dias 13 e 14 de abril, em São Paulo. Iniciativa do 6º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, é desenvolvida em conjunto com a Central Única dos TrabalhadoresBrasil de FatoFundação Perseu Abramo, Instituto Lula e contará com a parceria da Rádio Brasil Atual e da TVT.

O encontro tem como objetivo fortalecer as estratégias da comunicação do campo democrático popular, aproximando o diálogo entre o partido, o movimento sindical, os movimentos populares e de comunicação, no intuito de consolidar uma rede entorno destes e da construção da candidatura de  Lula.

Conferência Nacional “Vencer a Batalha da Comunicação” é voltada às redes de comunicação do PT (secretarias de comunicação dos Diretórios Estaduais e de Capitais, mandatos de senadoras e senadores, deputadas e deputados federais e estaduais, vereadoras e vereadores de capitais e secretarias de comunicação de Governos Estaduais, midia-ativistas previamente articulados à comunicação partidária); da CUT e do Brasil de Fato. Os critérios de participação atendem, portanto, aos que atuam nessas esferas.

A Conferência não é deliberativa, não haverá votações. A comissão organizadora representativa dos órgãos que a promovem – e que tem como secretaria executiva a Comunicação do PT – será responsável pela condução dos trabalhos.

Trata-se de um espaço para fortalecer as estratégias comuns da comunicação do campo democrático popular, aproximando o diálogo entre o Partido dos Trabalhadores, o movimento sindical, os movimentos populares e de comunicação.

Participe!