SORG divulga chamado à militância petista

Partido quer preparar a militância para a atuação durante as eleições

A Secretaria Nacional de Organização do PT convoca a militância a intensificar a mobilização em favor da reeleição da presidenta Dilma Rousseff nesta reta final de campanha.

“Precisamos, desde já, organizar nossa militância para garantir que a vontade do eleitor seja expressa pelas urnas. Se você tiver mais de 18 anos procure o PT em sua cidade”, afirma o texto divulgado nesta quarta-feira (24).

Leia a íntegra:

“Chamado à Militância petista

Estamos na reta final desta campanha e neste momento além de intensificar nossa mobilização, levando nossas bandeiras e camisetas vermelhas para a rua nas campanhas da Presidenta Dilma, dos nossos candidatos aos governos estaduais, nossos senadores e senadoras e nos candidatos aos parlamentos

Por isso quero chamar a atenção de todos e todas para duas importantes mobilizações. Neste final de semana vamos lutar para defender os direitos trabalhistas e da política de valorização do salário. Se você também acha que CONQUISTAS E DIREITOS DOS TRABALHADORES é algo que não se mexe, não se arrisca, não pode ter retrocesso, mobilize-se, junte-se a Dilma. Confirme sua presença e convide seus amigos e amigasclicando aqui.

Precisamos, desde já, organizar nossa militância para garantir que a vontade do eleitor seja expressa pelas urnas. Se você tiver mais de 18 anos procure o PT em sua cidade. Como fiscal, você receberá um crachá de identificação e todas as orientações necessárias, além do apoio de um plantão jurídico que dará todo o suporte aos fiscais quando alguma irregularidade for identificada.

O PT tem muita tradição e experiência na fiscalização do processo eleitoral e o envolvimento da nossa militância será fundamental para conseguirmos acompanhar as mais de 400 mil seções eleitorais espalhadas em 95mil locais de votação, nos 5.570 municípios no Brasil.

A nossa democracia é um patrimônio de todos e todas, vamos garantir a lisura e a transparência destas eleições e nós sabemos que é nessa hora que o PT mostra sua força. Por isso no dia 5 de outubro, além de votar 13, seja um fiscal voluntário e ajude o PT a defender a democracia brasileira.

Ajude a divulgar este chamado nas redes sociais clicando aqui!

 

Florisvaldo Souza
Secretário Nacional de Organização”

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast