Sorg divulga relatório do Seminário Nacional de Organização Partidária

Encontro foi realizado em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto

A Secretaria Nacional de Organização divulgou, nesta sexta-feira (4), o relatório do Seminário Nacional de Organização Partidária, realizado em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto. Cerca de 200 representantes de todos os estados participaram das atividades programadas pela Sorg Nacional.

A atividade teve como objetivos apresentar e debater propostas de reorganização partidária para melhorar o funcionamento das instâncias e ampliar a participação da base petista.

O evento contou com a participação de membros do Diretório Nacional, representantes da Escola Nacional de Formação, representantes da Fundação Perseu Abramo, dirigentes estaduais e municipais indicados pelas executivas dos seus estados e representantes dos Setoriais Nacionais do PT.

Durante os dois dias do Seminário foram realizados vários paineis com temas sobre a organização do PT; a atuação do partido, governo e os movimentos sociais; a comunicação e novas formas de mobilização, além de uma conferência internacional sobre as experiências de organização partidária em outros países.

Acesse aqui a íntegra do Relatório do Seminário Nacional de Organização Partidária.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast