Sou totalmente apoiadora da presidenta Dilma, diz Fernanda Takai

Para a vocalista do Pato Fu, “as pessoas têm noção de que Dilma é uma pessoa idônea, honrada. A gente não pode deixar de apoiar as pessoas de bom caráter. Não vou deixar de apoiar a presidente Dilma

Fernanda Takai

No programa Mariana Godoy Entrevista, exibido na noite da última sexta-feira (12) na Rede TV, a cantora Fernanda Takai, se disse “totalmente apoiadora da presidenta Dilma Rousseff”.

Ela esteve na atração para falar sobre o lançamento de seu mais novo disco, mas não deixou de expressar seus posicionamentos políticos.

A vocalista do Pato Fu lembrou que cantou na primeira posse da presidenta eleita Dilma e disse que, na ocasião, o ato reuniu artistas diversos do país, muitos, inclusive, que não a apoiavam.

“As pessoas têm essa noção de que ela é uma pessoa idônea, honrada. A gente não pode deixar de apoiar as pessoas de bom caráter. Não vou deixar de apoiar a presidente Dilma”, afirmou.

O programa também recebeu Anna Muylaert, diretora do filme Que Horas Ela Volta?. Ela já se manifestou contrária ao impeachment em diversas situações e chegou a dedicar um prêmio a Dilma e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelos avanços promovidos na área social do país.

*Da Revista Fórum

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast