Temer: Dilma se reunirá com a base aliada semanalmente

Presidenta participou de jantar com representantes do PMDB nesta segunda

Reunião de líderes do PMDB: O vice-presidente da República Michel Temer em reunião da Executiva nacional do PMDB para formalizar o apoio aos candidatos à Presidência da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Renan Calheiros (PMDB-AL), respectivamente. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

reunião

Presidenta Dilma participou, nesta segunda, de reunião com representante do PMDB no Palácio do Alvorada

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, afirmou, após reunião da presidenta Dilma Rousseff com a cúpula do partido em Brasília, que ela se comprometeu a se reunir semanalmente com a base aliada do governo.

“Nós tratamos da coalizão governamental e a decisão foi agora fazer uma reunião semanalmente com basicamente a representação dos vários partidos da coalizão e discutir todos os temas, não só aqueles que sejam remetidos ao Congresso Nacional, mas aqueles que façam parte de ações do próprio poder executivo”, explicou Temer.

Antes do jantar no Palácio do Alvorada, Temer havia declarado que o jantar serviria para “solidificar” as relações entre o PMDB e o governo Dilma. Segundo ele, os peemedebistas saíram satisfeitos do jantar com a presidenta.

“Eu acho que dá para sair mais satisfeito. Dá para sair porque efetivamente vai haver uma integração maior, uma consultação maior, uma audiência maior, portanto, uma participação maior do PMDB”, afirmou.

Além de Temer, participaram do encontro o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, ministros e líderes do partido.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast