Tenho o ouvido e o coração nos que mais precisam , garante Dilma

No programa do Partido dos Trabalhadores, que vai ao ar nesta quinta-feira (6), a presidenta reafirmou que sabe suportar pressões e que o Brasil passa por um momento de travessia

A presidenta Dilma Rousseff reforçou, em participação no programa do Partido dos Trabalhadores que vai ao ar na noite desta quinta-feira (6), em rede nacional, o compromisso com os brasileiros.

“Tenho o ouvido e o coração nos que mais precisam e nos que vivem do suor do seu trabalho. Estou do lado de vocês. Este é o meu caminho. Por ele, seguirei”, disse.

Dilma voltou a defender que o Brasil está em um ano de travessia e que este caminho levará o País a um lugar melhor.

“Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer com todo nosso potencial, com preços em baixa, emprego em alta e saúde e educação de mais qualidade”, afirmou a presidenta.

Além disso, ela reafirmou que sabe suportar pressões. “Quem pensa que nos falta energia e ideias para vencer os problemas, está enganado. Sei suportar pressões e até injustiças”, declarou Dilma.

A presidenta também ressaltou que os brasileiros cobram, cada vez mais, dos governantes, que não podem se “acomodar”.

“Neste novo Brasil, nenhum governo, nenhum governante pode se acomodar, muito menos uma pessoa como eu. Sei que muita coisa precisa melhorar, tem muito brasileiro sofrendo, mas juntos vamos sair desta”, falou Dilma.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast